INDICAÇÃO Nº 006/2019 de autoria dos Vereadores Gilberto Berticelli e Wagner de Loreno

Os Vereadores abaixo assinados vem à presença de Vossa Excelência, apresentar a seguinte:

– INDICAÇÃO –

Solicitam ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de providenciar as licenças necessárias e pertinentes para na medida do possível realizar uma poda na vegetação no rio espraiado ao lado da ponte da VRS 854 km 010 no início do perímetro urbano. Também para que entrem em contato com o DAER solicitando uma roçada geral as margens da VRS 854 e recolocação de placas de sinalização, ainda a colocação de placas de advertência, informando que a ponte é de mão única. Estas iniciativas visão dar melhores condições de trafegabilidade na rodovia principalmente no tocante a visibilidade e segurança.