Resumo da Sessão Ordinária do dia 26 de Março de 2019

No dia 26 de Março de 2019, realizou-se mais uma Sessão Ordinária, com a Presidência do Vereador Marcos Arine Malaquias, juntamente com os demais vereadores: Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Gilberto Berticelli, Lair da Silva Farias, Antônio Loar de Oliveira, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Wagner de Loreno.

Fez-se presente antes da sessão o Presidente do Conselho Tutelar de Mormaço Jean Carlos Silveira, apresentando o relatório das atividades do conselho e respondendo questionamentos dos edis.

PEDIDO DE LICENÇA:

O Vereador Jorge Luiz Berticelli vem perante Vossa Excelência requer nos termos Regimentais, REQUERER licença da vaga de Vereador, pelo período de 30 dias, a partir de 25 de Março de 2019 a 25 de Abril de 2019, por motivos particulares.

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE:

Convoca o Sr. Gilberto Berticelli para assumir como suplente do Vereador Jorge Luiz Berticelli, o qual se licenciou pelo período de trinta (30) dias a contar do dia vinte e cinco (25) de Março de 2018. Nesta condição, considerando que Vossa Excelência é o Suplente apto a assumir, lhe convocamos para que assuma suas funções junto ao Poder Legislativo a partir desta data.

INDICAÇÃO Nº 03/2019: de autoria da Vereadora Sônia Mara Kuhn:

Solicita ao Executivo Municipal, estude a possibilidade continuar auxiliando a escolinha de futebol AERMO/CTAC, como auxiliava nos últimos anos.

INDICAÇÃO Nº 03/2019: de autoria da Vereadora Sônia Mara Kuhn:

Solicita ao Executivo Municipal, estude a possibilidade continuar realizando competições desportivas municipais e regionais, tais como futebol de campo, futebol sete, futsal e campeonato de bocha.

Matérias do Executivo:

OFÍCIO DO EXECUTIVO Nº 023/2019: o Prefeito Rodrigo Jacoby Trindade informa os vereadores que estará de férias durante o período de 25 de Março a 14 de Abril de 2019.