Resumo da Sessão Ordinária do dia 27 de Novembro de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 27 de Outubro de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli, Silvio Fernandes Sanderson e Olair Belo de Carvalho.

Conforme o pedido do Vereador Lair da Silva de Farias se fez presente na sessão o Presidente do Conselho Tutelar Jean dos Santos Silveira, onde apresentou um relatório com os números de atendimento realizados, o funcionamento do conselho e suas atribuições, respondendo também os questionamentos dos vereadores.

No espaço de Tribuna Livre o Sr. Wilson Nunes da Cunha e a Sra. Marina Moraes, apresentaram o Multirão de Natal 2018 que será realizado em Mormaço beneficiando várias famílias carentes.

MOÇÃO DE PARABÉNS N°. 055/2018: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM Aluno do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Antônio de Godoy Bueno Jackson da Veiga Pereira pelo projeto escolhido “que Brasil que eu quero” na disciplina de Filosofia. Projeto que buscou reflexão da situação do país e o que se espera para o futuro, e teve como premio uma visita aos estúdios da RBSTV de Passo Fundo.

MOÇÃO DE PARABÉNS N°. 056/2018: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Aluna do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Antônio de Godoy Bueno Mariangela de Ramos Mineiro pelo projeto escolhido “que Brasil que eu quero” na disciplina de Filosofia. Projeto que buscou reflexão da situação do país e o que se espera para o futuro, e teve como premio uma visita aos estúdios da RBSTV de Passo Fundo.

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO N°. 057/2018: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a Dra. Denia Dieguez Velasquez pelos serviços prestados como Clínica Geral no município de Mormaço/RS.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 035/2018. Dispõe sobre as DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS para o exercício financeiro de 2019. Aprovado por unanimidade.