Resumo da Sessão Ordinária do dia 06 de Novembro de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 06 de Outubro de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli, Silvio Fernandes Sanderson e Olair Belo de Carvalho.

Se fez presente durante a Sessão a Secretária da Saúde Sandra Knopf Koenig, apresentando o relatório do 2º quadrimestre de 2018.

MOÇÃO Nº 052/2018: DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Antonio João Pinto Pereira, pelo seu falecimento.

MOÇÃO Nº 053/2018: PARABENIZAM o Sr. Valdenir Gomes Soares, o Negão do Portão, pelo exímio tradicionalista, sempre lutando na defesa, na divulgação, levando o nome de Mormaço para todos os rodeios em que participa, no desenvolvimento das nossas tradições, mantendo vivo os nossos princípios e acesa a chama da nossa cultura gaucha.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 031/2018. Estabelece normas, procedimentos e valores para fornecimento e cobrança do abastecimento de água, no âmbito do município, e dá outras providências.  A Taxa passa a ser de R$ 10,00 mensais referente ao acesso e manutenção a rede de abastecimento de água, o consumo de até 10m³, 0,5 URM por m³. O Consumo acima de 10m³, 0,8 URM por m³. Aprovado por unanimidade.