Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de Setembro de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 04 de Setembro de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli, Silvio Fernandes Sanderson e Olair Belo de Carvalho.

Fez-se presente na sessão o Presidente da AVASB Gustavo Baldisseira, convidando os vereadores para o 2º ciclo de palestras – Debates pelo Desenvolvimento Regional, a se realizar-se no dia 28 de setembro em Fontoura Xavier.

Indicação nº 013/2018 de autoria do Vereador Olair Belo de Carvalho, sabendo que as obras referentes as licitação da Praça Municipal Rui Nicolodi estão concluídas, faltando a finalização da obra o que é de responsabilidade do município, as quais não faziam parte da licitação. Diante disso solicita que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade da instalação do parquinho, de bancos, da quentinha de água quente para o chimarrão, e principalmente a instalação de lixeiras. Também coloca que há necessidade de arborizações e urgentemente o serviço de plantio de gramas, principalmente nos taludes frontais, pois com as fortes chuvas, está ocorrendo o desmoronamento de terra, invadindo as calçadas, as quais necessitarão de uma limpeza.