Resumo da Sessão Ordinária do dia 07 de Agosto de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 07 de Agosto de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Marcos A. Malaquias, Olair Belo de Carvalho, Jorge Luiz Berticelli e Silvio Fernandes Sanderson.

Fez-se presente na Sessão Ordinária também, a Secretária Adjunta Zulmar Madril, responsável pelo departamento de Meio Ambiente do Município, respondendo o pedido de Informação nº 06/2018 do Vereador Eduardo Zanin.

Matérias do Executivo:

Respostas dos Pedidos de Informação nº 06 e 07/2018.

PROJETO DE LEI Nº 026/2018, DE 06 DE AGOSTO DE 2018: institui o Programa Municipal de Educação Fiscal – PMEF, em consonância com as diretrizes do programa de integração tributária – PIT, a ser efetivado no âmbito do município de Mormaço e dá outras providências. EM PAUTA PARA MAIORES ESTUDOS.

MOÇÃO Nº029/2018: DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de José Inácio Nunes, pelo seu falecimento.

MOÇÃO Nº030/2018: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SOLEDADE/MORMAÇO, pela passagem dos seus 50 anos de fundação.