Projeto “Letras para a Cidadania” é Aprovado

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 24 de Julho de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli e Silvio Fernandes Sanderson, registrando a ausência do Vereador Olair Belo de Carvalho.

Fizeram-se presente na Sessão Ordinária também, o Assessor Jurídico do Executivo Municipal Rodrigo de Moraes Cardoso, juntamente com a Procuradora Jurídica Bibiana Souza da Silva apresentando relatórios dos processos que envolvem o município.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº05/2018, de 17 de Julho de 2018 de autoria do Vereador Edson Schroeder. Institui no dia 29 de Outubro, o dia Municipal da Leitura denominado “Letras para a Cidadania” e da outras providencias; APROVADO POR UNANIMIDADE

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº06/2018: O Vereador Eduardo Zanin, com assento na bancada do PDT, nesta Casa Legislativa, pleiteia a seguinte informação junto ao Executivo Municipal: Solicita ao Poder Executivo a estruturação do Departamento de Meio Ambiente do Município e as cópias das Licenças Ambientais dos últimos 90 dias.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº07/2018: O Vereador Eduardo Zanin, com assento na bancada do PDT, nesta Casa Legislativa, pleiteia a seguinte informação junto ao Executivo Municipal: Solicita ao Poder Executivo as obrigações e gastos que o município teve com a realização do evento VELOCAR e o contrato com a empresa.

MOÇÃO Nº028/2018: DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Oliria Morais Austria, pelo seu falecimento.