Resumo da Sessão Ordinária do dia 10 de Julho de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 10 de Julho de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli e Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº022/2018, de 05 de Julho de 2018. Fica autorizada a contratação temporária emergencial, por excepcional interesse público do seguinte profissional da área Médica Especializada: Um (1) MÉDICO GINECOLOGISTA, com remuneração mensal de R$4.910,00 (Quatro mil novecentos e dez reais), e regime de trabalho de 08 horas semanais; APROVADO POR UNANIMIDADE.

Matérias do Legislativo:

INDICAÇÃO Nº0010/2018, de autoria do Vereador Silvio Fernandes Sanderson, solicita ao Presidente do Legislativo, que encaminhe pedido ao Deputado Federal Jerônimo Goergen, solicitando apoio para construção de um roteiro de Turismo Rural nas comunidades do Município de Mormaço, o qual deverá passar pelas comunidades de Santo Antônio do Jacuí, São José, Posse Godoi, Sede de Mormaço, Água Branca, São Miguel, Santa Paulina, São Luis, São João dos Delavy, São João dos Prólos e São Roque. Salienta-se que o presente pedido é de suma importância para o desenvolvimento das comunidades, propiciando o fomento ao potencial turístico da região e por via de consequência a elevação da renda familiar, crescimento do comércio com geração de emprego e renda.

MOÇÃO N° 025/2018 de Pesar: DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Juraci Belo de Carvalho, pelo seu falecimento.

MOÇÃO N° 026/2018 de Pesar: DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Evandro Carlos Diehl Prefeito de Nicolau Vergueiro, pelo seu falecimento

MOÇÃO N° 027/2018 de Parabéns: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM Fontoura Xavier pela passagem do aniversário de 53 anos.