Resumo da Sessão Ordinária do dia 03 de Julho de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 03 de Julho de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli e Silvio Fernandes Sanderson. Se fez presente antes da sessão o Secretário da Fazenda Sr. Alexandre Vieira, esclarecendo as dúvidas dos vereadores e informando a situação da secretaria.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº021/2018, DE 20 DE JUNHO DE 2018. Dispõe o presente Projeto de Lei sobre a autorização para concessão de auxilio financeiro a Sra. Samara Trindade da Silva em decorrência de procedimento cirúrgico para transplante de fígado, procedimento este muito grave e delicado, e que após a alta hospitalar demandara de acompanhamento diário durante os próximos seis meses, inclusive com a paciente não podendo se afastar muito do mesmo. Para atender tais necessidades a família terá que alugar um local para a paciente permanecer com acompanhante, custear o atendimento de um profissional da enfermagem domiciliar que realizara visitas diárias ao transplantado para verificação dos sinais, auxilio na organização da medicação e realizar curativos. APROVADOR POR UNANIMIDADE.