Resumo da Sessão Ordinária do Dia 19 de Junho de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 19 de Junho de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli e Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº018/2018, DE 12 DE JUNHO DE 2018. Cria o cargo de Agente de Controle Interno 20 horas, no quadro de servidores de provimento efetivo do município. APROVADOR POR UNANIMIDADE.

INDICAÇAO 009/2018  de autoria do Vereador LAIR DA SILVA DE FARIAS, solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizar cursos de costura para os cidadãos Mormacenses.

MOÇÃO Nº022/2018 Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o time ESTRELA VERMELHA, na categoria de VETERANOS pela conquista do 1º Lugar no Campeonato Regional de Futebol de Campo – COPA DOS CAMPEÕES.

MOÇÃO Nº023/2018 Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o time ESTRELA VERMELHA, na categoria PRINCIPAL pela conquista do 2º Lugar no Campeonato Regional de Futebol de Campo – COPA DOS CAMPEÕES.

MOÇÃO Nº024/2018 propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de João Francisco de Meireles, pelo seu falecimento.