Vereadores parabenizam a passagem do 29º aniversário da Rádio Líder FM

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 12 de Junho de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho, Marcos A. Malaquias, Jorge Luiz Berticelli e Silvio Fernandes Sanderson.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Rádio Líder FM, pela passagem do 29º aniversario da emissora.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº 017/2018, DE 08 DE JUNHO DE 2018. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a ABRIR CRÉDITO ESPECIAL POR SUPERÁVIT DO EXERCÍCIO ANTERIOR, no Orçamento Público Municipal vigente no corrente exercício, no tocante a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, acrescendo o valor de R$ 3.270,00, já previstos na dotação orçamentária. APROVADOR POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº018/2018, DE 12 DE JUNHO DE 2018. Cria o cargo de Agente de Controle Interno 20 horas, no quadro de servidores de provimento efetivo do município. EM PAUTA para maior análise das Comissões.

OFÍCIO Nº 13/2018, que encaminha a resposta do Pedido de Informação nº 05/2018 do Vereador EDUARDO ZANIN;