Resumo da Sessão Ordinária do dia 29 de Maio de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 29 de Maio de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho, Marcos A. Malaquias, e Jorge Luiz Berticelli, registrando ausência do Vereador Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Legislativo:

Pedido de Informação nº 03/2018, de autoria do Vereador Eduardo Zanin, vem por meio deste solicitar ao Poder Executivo um relatório das diárias e demais gastos do Prefeito a Brasília-DF. E um relatório das diárias da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Obras e do Gabinete.

Pedido de Informação nº 04/2018, de autoria do Vereador Eduardo Zanin, vem por meio deste solicitar ao Poder Executivo um Balanço Contábil das Receitas e Despesas do Município no ano de 2018.

Pedido de Informação nº 05/2018, de autoria do Vereador Eduardo Zanin, vem por meio deste solicitar ao Poder Executivo um ofício informando a real situação da Praça Municipal Rui Nicolodi e da U.B.S de Água Branca.

Resposta do Pedido Verbal do Vereador Eduardo Zanin, o Presidente Wagner de Loreno, juntamente com o Vereador Silvio Fernandes Sanderson participaram da Marcha dos Vereadores, promovido pela UVB– UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL em Brasília. Apresentando como gastos desta viagem um valor de R$ 7.554,84.

Moção de Parabéns nº 021/2018: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Escola Municipal José Rodrigues Cardoso, pela passagem do 58º aniversario.

Matérias do Executivo:

Projeto de Lei nº 016/2018, AUTORIZA A CRIAÇÃO DE ELEMENTO DE DESPESA, ABRINDO CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR DE R$ 47.568,79, POR AUXILIOS E CONVENIOS, ALTERANDO A LEI MUNICIPAL Nº 1308/2017, DE 27-12-2017, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO PARA O EXERCÍCIO DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. APROVADO POR UNANIMIDADE.