Resumo da Sessão Ordinária do dia 15 de Maio de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 15 de Maio de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho, Marcos A. Malaquias e o Silvio Fernandes Sanderson

Requerimento do Sr. Wolmar Konig, usando o espaço de Tribuna Livre pelo período de 15 minutos, tendo como assunto “abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes”.

Matérias do Legilativo:

MOÇÃO Nº012-2018 de Pesar aos Familiares de Valdomiro Soares de Oliveira;

MOÇÃO Nº013-2018 de Pesar aos Familiares de Rudinei Mayer;

MOÇÃO Nº014-2018 de Pesar aos Familiares de Casemiro Nunes de Farias;

MOÇÃO Nº015-2018 de Agradecimento Deputado Federal Giovani Cherini, pelo apoio, pelo auxílio e intermediações, junto ao hospital da Cidade de Passo Fundo, em um momento de extrema necessidade do Sr. Casemiro Nunes de Farias, pai do Vereador Lair da Silva de Farias.

MOÇÃO Nº016-2018 de Parabéns a Rádio Líder FM, pela passagem do 29º aniversario da emissora.