Resumo da Sessão Ordinária do dia 27 de Março de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 28 de Março de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Marcos A. Malaquias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Executivo:

Projeto de Lei do Executivo nº 007/2018: Cria o Plano de Desenvolvimento Rural do município de Mormaço, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

MOÇÃO Nº0011-2018 de Pesar: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, apresentam a seguinte MOÇÃO:Considerando o falecimento do Sr. PAULO LUCAS GODOY. DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de PAULO LUCAS GODOY, pelo seu falecimento.

Foram entregues as Moções de Parabéns aos destaques ou representantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça Tradição.