Vereadores entregam moções de Parabéns em mãos aos campeões de categoria de base

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária de 2017, no dia 05 de Dezembro, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Marcos A. Malaquias, Silvio F. Sanderson, Sônia Mara Kuhn e Wagner de Loreno.

Esteve presente na sessão Ordinária o Sr. Dario Gusatti responsável pela empresa que presta serviço na questão Ambiental, JR Ambiental, explanando as mudanças da Legislação que serão feitas.

Matérias do Legislativo.

• MOÇÃO Nº0059-2017 de Parabéns a Diretoria do time AERMO CTA;
  • PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO-RS Nº001/2017 de 05 de dezembro de 2017. Altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de Mormaço, conforme específica e dá outras providências. A Mesa Diretora apresente o presente projeto de emenda a Lei Orgânica, conforme texto com suas devidas justificativas.        A Lei Orgânica Municipal, de longa data necessitava de uma reformulação frente as várias alterações ocorridas desde a sua última atualização que ocorreu no ano de 2004. EM PAUTA PARA ESTUDO DAS COMISSÕES.

Com a palavra o vereador Marcos usou o espaço para parabenizar os jovens que levaram o nome de Mormaço aos jogos, parabenizou também aos professores e pais pelo apoi

Com a palavra o vereador Wagner agradeceu o Sr Daril representante da Empresa JR Ambiental que esclareceu alguns assuntos, parabenizou a equipe da AERMO CTAC que representou muito bem o Município de Mormaço, parabenizou a equipe do Campeonato de Bocha assim como a organização que o mesmo teve.

Com a palavra o vereador Silvio falou da importância que é incentivar o esporte, parabenizou as equipes da AERMO CTAC e os responsáveis.

Com a palavra o vereador Eduardo, parabenizou o colega Silvio pela vitória no Campeonato de Bocha, falou de alunos que participaram de um Projeto do Sicredi, parabenizou o Jean e o Júnior representantes do Conselho Tutelar que iniciaram os trabalhos com as crianças, depois o João, assim como toda a comissão técnica, aos pais, e os atletas que fizeram parte da AERMO CTAC.

Com a palavra o vereador Jorge saudou principalmente aos pais, alunos e professores, parabenizou também o Campeonato de Bocha. Falou que sempre incentivou o trabalho com crianças.

Com a palavra a vereadora Sônia parabenizou os pais, professores e atletas que competiram também falou da importância que é o esporte.

Com a palavra o vereador Lair parabenizou a escola AERMO CTAC pela conquista, e a todos os envolvidos, parabenizou também o Município que incentiva o esporte.

Passou-se ao Grande Expediente. Com a palavra o vereador Edson, parabenizou a atitude de incentivo da Câmara, o trabalho inicial do Jean e do Junior logo após o João e aos pais pelo apoio, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e do Sicredi. Falou da inatividade esportiva do Futebol de Campo e a importância de retomá-lo, assim como outros esportes que estão de lado, parabenizou toda a equipe técnica da AERMO CTAC.

Com a palavra o vereador Olair saudou em especial aos pais, alunos e professores, falou do motivo de satisfação que é em recebê-los na Câmara. Parabenizou os professores, pais pelo incentivo e apoio, parabenizou também os organizadores do Campeonato de Bocha assim como a equipe que venceu. Agradeceu o Prefeito Municipal pela execução dos serviços nas estradas. Sobre a proposta de emenda da Lei Orgânica pediu para os vereadores analisarem até a próxima semana, para que seja votado. Apreciação das Matérias do Legislativo MOÇÃO Nº0061-2017 de Parabéns ao time AERMO CTAC; APROVADA POR UNANIMIDADE. Passou-se a entrega das moções aos atletas.