PPA é aprovado por unanimidade com emenda do Vereador Edson Schroeder

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária de 2017, no dia 12 de setembro, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Gilberto Berticelli, Lair da Silva Farias, Marcos A. Malaquias, Silvio F. Sanderson, Sônia Mara Kuhn e Wagner de Loreno.

A secretária da Educação Michele Ferreira Cardoso esteve presente na sessão esclarecendo algumas dúvidas dos vereadores.

Matérias do Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 031/2017, DE 22 de AGOSTO de 2017. Dispõe Sobre O Plano Plurianual Do Município De Mormaço Para O Quadriênio 2018-2021, E Dá Outras Providências. Como é do conhecimento dos Ilustres Vereadores, no primeiro ano de cada mandato do Prefeito, deve ser elaborado o PLANO PLUIRIANUAL – PPA, que tem por objetivo planejar a Administração Municipal para os futuros quatro anos, sendo três do atual mandato e o primeiro ano do mandato do Sucessor, ou seja, planejar as atividades a serem desenvolvidas no período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2021.

O Vereador EDSON SCHROEDER – BANCADA DO PP, apresenta a seguinte EMENDA:

Fica alterado o ANEXO I:

PROGRAMA 0120 – APOIO ADMINISTRATIVO

Fincando o OBJETIVO, com a seguinte redação:

“Garantir o Funcionamento da Secretaria de Administração e das dependências Municipais, manutenção atividades do controle interno, Publicações legais, recursos humanos e IMPLANTAÇÃO DO AUXÍLIO/VALE ALIMENTAÇÃO E TRASNPORTE”.  APROVADO O PROJETO COM A EMENDA POR UNANIMIDADE.