INDICAÇÃO Nº 0022/2017 Empedramento de estrada.

Os Vereadores Wagner de Loreno, Sônia Mara Kuhn e Lair da Silva Farias vêm à presença de Vossa Excelência, apresentar a seguinte:

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de entrar em contato com o município de Soledade para que seja feito uma parceria para ser realizado o empedramento da estrada que dá acesso ao cemitério da Comunidade de Posse Godoy, já que a mesma está no município de Soledade.

Justificativas: Cemitério que é utilizando na grande maioria pela população que reside em Posse Godoy. Sendo essa uma reivindicação da comunidade e o local que dá o acesso está bastante danificado pelas fortes chuvas do período, sendo assim uma necessidade de suma importância para aquela localidade.

Mormaço, RS, 06 de Junho de 2017.