Resumo da Sessão Ordinária do dia 06 de Junho de 2017

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária de 2017, no dia 06 de Junho, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Marcos A. Malaquias, Silvio F. Sanderson, Sônia Mara Kuhn e Wagner de Loreno.

Matérias do Legislativo.

INDICAÇÃO Nº 0022/2017 de autoria dos Vereadores Sônia Mara Kuhn, Lair Farias, Wagner de Loreno.

EMPEDRAMENTO DE ESTRADA

Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de entrar em contato com o município de Soledade para que seja feito uma parceria para ser realizado o empedramento da estrada que dá acesso ao cemitério da Comunidade de Posse Godoy, já que a mesma está no município de Soledade.

Justificativas: Cemitério que é utilizando na grande maioria pela população que reside em Posse Godoy. Sendo essa uma reivindicação da comunidade e o local que dá o acesso está bastante danificado pelas fortes chuvas do período, sendo assim uma necessidade de suma importância para aquela localidade.

Pronunciamento dos Vereadores:

Pequeno Expediente:

Com a palavra o Vereador Marcos falou sobre lixeiras novas e pediu para que coloque uma lixeira na escola da Água Branca, pois acumula muito lixo.

Com a palavra o vereador Edson, passou a informação que no próximo final de semana não terá rodada do futebol em função das Festas Juninas que terá no Município, também convidou para o baile de Escolha das Soberanas.

Grande Expediente:

Com a palavra o Vereador Olair, fez o convite do Prefeito Municipal para os vereadores e suas esposas, sexta-feira ás 19horas no CTG Teófilo Schroeder, para que se façam presentes na Escolha da nova Corte Municipal de Mormaço.