Criação do Polo da FAEL em Mormaço

No manha do dia quinze(15) de Fevereiro de 2017, o Presidente da Câmara de Vereadores Olair Belo de Carvalho, juntamente com os vereadores Edson Schroeder e Eduardo Zanin, Diretora da Escola Estadal e representantes da Secretaria da Educação, reuniram-se com representantes da Faculdade Educacional da Lapa – FAEL, no Plenário Ulisses Adalberto A. Rodrigues, com a ideia de implantar um polo de Ensino Superior a distancia no Município de Mormaço.

FAEL é uma instituição privada pioneira no método de Educação a Distancia, com cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão. Na Graduação possui cursos nas áreas da Educação, Gestão e Tecnologia. Pós-Graduação com cursos nas áreas de Educação, Gestão e Direito, e ainda possibilita o Convênio FAEL.

A proposta apresentada é de fazer Mormaço um lugar ideal para aqueles que procuram formação de qualidade, com padrão internacional. Possibilitando aos munícipes e demais interessados estudar no município avançando profissionalmente e ampliando as oportunidades.