Resumo da Sessão Ordinária do Dia 17 de Outubro de 2016

dsc01523Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 17 de Outubro de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno, Eduardo Zanin, Edson Schroeder e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº. 007/2015 DE 10 DE OUTUBRO DE 2016. Dispõe sobre a instituição de turno único no serviço público do poder legislativo e dá outras providências. Estamos propondo a presente medida, tendo em vista que o Executivo também está realizando o turno único e considerando que a Câmara Municipal funciona dentro do Centro Administrativo, não teria sentido permanecer aberta enquanto que o mesmo estará fechado. A medida visa única e exclusivamente ECONOMIA para a Municipalidade, aliás, medida tomada por vários Municípios de nossa região e do Estado e repetida em outros anos. EM PAUTA PARA MAIOR ESTUDO DAS COMISSÕES.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

PROJETO DE LEI Nº 031/2016, DE 07 DE OUTUBRO DE 2016. Dispõe sobre a instituição de turno único no serviço público municipal e dá outras providências. Estamos propondo a presente medida visando a imperiosa necessidade de ECONOMIA para a Municipalidade, salientando-se que tal medida esta sendo discutida e implementada por vários Municípios de nossa região e do Estado, mormente em face da drástica diminuição das arrecadações e repasses, bem como da crise econômica em que esta inserida a Administração Pública em todas as suas esferas. EM PAUTA PARA MAIOR ESTUDO DAS COMISSÕES.

PROJETO DE LEI Nº 032/2016 DE 07 DE OUTUBRO DE 2016. Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2017. EM PAUTA PARA MAIOR ESTUDO DAS COMISSÕES.