Vereadores encaminham Moções de Parabéns e Pesar

dsc01506Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 26 de Setembro de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno, Jorge Luiz Berticelli, Eduardo Zanin, Edson Schroeder e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

MOÇÃO N°. 034/2016 Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZA o CTG Teófilo Schroeder e toda patronagem bela organização, recepção e o tradicionalismo que é cultivado por esta entidade.  Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada ao  CTG Teófilo Schroeder.

MOÇÃO N°. 035/2016 Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZA o CTG Lenço da Amizade e toda patronagem bela organização, recepção e o tradicionalismo que é cultivado por esta entidade. Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada ao CTG Lenço da Amizade.

MOÇÃO N° 36/2016 Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, apresentam a seguinte MOÇÃO:

– Considerando o falecimento do Sr. Nicanor dos Santos Xavier.

DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Nicanor dos Santos Xavier, pelo seu falecimento.