Resumo da Sessão Ordinária do dia 21 de setembro de 2016

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 21 de Setembro de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli, Eduardo Zanin, Edson Schroeder e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

– Ofício Nº 93/2016 com resposta dos pedidos de Informações Nº 01, 02/2016 deautoria do vereador Eduardo Zanin:

Pedido de Informação nº01/2016: o qual solicita um resumo do balanço contábil do exercício de 2016. No tocante ao resumo do Balanço Contábil do Exercício de 2016, informações que são de vários tipos de balanços, mas todos os dados encontram-se a disposição junto ao Portal da Transparência do Município que podem ser facilmente acessados, salientamos que os pedidos envolvem inúmeros arquivos, que caso impressosonerariam o erário, assim estão disponibilizados no meio digital, sendo que caso se faça necessário, sejam apontados os pontos específicos para fins de impressão.

Pedido de Informação nº 02/2016: no dia 13 de Setembro de 2016 foi encaminhado por email para esta casa legislativa os arquivos da folha de pagamento no período de janeiro a agosto de 2016.

Conforme RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL – DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL – ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL – JANEIRO A AGOSTO DE 2016, no anexo, demonstra que o percentual solicitado no período é de 41,05%.