Resumo da Sessão Ordinária do Dia 12 de Setembro

dsc01488Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 12 de Setembro de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli, Eduardo Zanin, Edson Schroeder e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Indicação Nº 22/2016: de Autoria da Vereadora Rosicler Follmer Vicari. Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja emparelhada a lavoura dos Senhores Paulo e Roni da Silva na Comunidade de São Luiz com a patrola ou a retro, pois necessitam do serviço com urgência para ser plantado milho na lavoura.

– Indicação Nº 23/2016: de Autoria da Vereadora Rosicler Follmer Vicari. Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja colocadas cargas de pedra na entrada da propriedade do Sr. João Pedro Lucas da Silva, na comunidade de Posse Godoy, reformando o acesso a residência.

– Pedido de Informação Nº 01/2016: de autoria do vereador Eduardo Zanin: O Vereador com assento na bancada do PDT, nesta Casa Legislativa, pleiteia a seguinte informação junto ao Executivo Municipal: – Sobre o Orçamento Municipal: solicita um resumo do Balanço Contábil do exercício de 2016;

– Pedido de Informação Nº 02/2016: de autoria do vereador Eduardo Zanin: O Vereador com assento na bancada do PDT, nesta Casa Legislativa, pleiteia a seguinte informação junto ao Executivo Municipal: – Sobre a Folha de Pagamento: Solicita a cópia da Folha de Pagamento referente ao exercício de 2016, juntamente com o índice já ocupado pela Folha no ano de 2016.

Moção nº 33/2016 de Parabéns: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZA o Esporte Clube Estrela Vermelha pelos 61 anos completados e juntamente parabeniza todos os associados.