Sessão Ordinária no dia 26 de Julho de 2016

DSC01431Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 26 de Julho de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli, Eduardo Zanin, Edson Schroeder e Olair Belo de Carvalho.

Vereadores comemoram o Aniversário do Colega Vereador Sérgio Luiz G. Knopf que ocorreu no dia 18 de Julho de 2016.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Moção nº 32/2016 de Pesar aos familiares de Sebastião Wallendorf;

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

– Projeto de Lei do Executivo nº 28/2016: dispõe sobre A POLÍTICA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO E O FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O objetivo do projeto se fundamenta na institucionalização do processo de planejamento e regulamentação das atividades de saneamento básico do Município de Mormaço. Prevê a garantia de regulação, do controle social e da participação, através de uma gestão eficaz e de qualidade dos serviços de saneamento básico, as quais visam atender a demanda da população, com as previsões das projeções destas demandas para os próximos 20 anos. O projeto em questão visa estabelecer um legado de ações de saneamento no Município de Mormaço, com a participação popular atendendo aos princípios da política nacional de saneamento básico, a proteção dos recursos hídricos e a promoção da saúde pública, atendendo aos ditames da legislação federal. EM PAUTA PARA MAIOR ESTUDO DAS COMISSÕES.