Vereadores Aprovam Projeto para contratação de um Professor de Educação Física

DSC01393Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 27 de Junho de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli, Eduardo Zanin, Edson Schroeder e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Indicação nº 016/2016: deu autoria do Vereador Sérgio Luiz G Knopf: Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja feito a recuperação de um bueiro na frente da residência do Sr. João Gobi, na comunidade de São José. Pois o mesmo está em situações precárias, causando perigo aos veículos que por ali circulam.

– Indicação nº 017/2016: deu autoria do Vereador Sérgio Luiz G Knopf: Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja colocado uma carga de britas em frente a casa do Sr. Roque Adriano da Mota Leite, pois ele é motorista do ônibus que realiza o transporte escolar no município, e nos dias de chuva está tendo dificuldades em sair com ônibus de sua residência.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

– Projeto de Lei nº 24/2016: DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAL DA ÁREA DE EDUCAÇÃO, POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Fica autorizada a contratação por tempo determinado de necessidade temporária por excepcional interesse público de 01 (um) Professor com formação em Licenciatura de Educação Física, com carga horária de 22 horas semanais. APROVADO POR UNANIMIDADE