Resumo da Sessão Ordinária do dia 16 de Maio de 2016

DSC01339Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 16 de Maio de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli, Eduardo Zanin e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Projeto de Lei nº 18/2016: AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E SUPLEMENTAR, ALTERANDO A LEI MUNICIPAL Nº 1209/2015, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO PARA O EXERCÍCIO DE 2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Dispõe o presente Projeto de Lei, em seu artigo primeiro, sobre abertura de crédito adicional especial, criando dotações no tocante a Secretaria Municipal da Assistência Social, para dar suporte as despesas com a construção do CRAS Bartira Scroeder, com recursos originários de auxílios e convênios, do Fundo Nacional de Assistência Social, repassados pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Aprovado por UNANIMIDADE

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM os destaques do Campeonato de Futebol 7:

Moção Nº 019/2016 de Parabéns a Equipe Amigos da MV, pela conquista do 1º Lugar.

Moção Nº 018/2016 de Parabéns a Equipe do Mercado Oliveira/ Varonil, pela conquista do 2º Lugar.

Moção Nº 017/2016 de Parabéns a Equipe do MFC, pela conquista do 3º Lugar.

Moção Nº 016/2016 de Parabéns a Equipe Florestal, pela conquista do 4º Lugar.

Moção Nº 020/2016 de Parabéns o Sr. Rafael Doering, que se consagrou Artilheiro.

Moção Nº 021/2016 de Parabéns a Equipe Vera Cruz da Comunidade de Santa Paulina, que se consagrou Destaque.

Moção Nº 02/2016 de Parabéns o Sr. Ivonei Cherini, que se consagrou Goleiro menos Vazado.

Moção Nº 023/2016 de Parabéns a Equipe Parceria, que se consagrou Equipe Disciplina.