Subsídios do Prefeito e Vice e Secretários para próximo mandato são aprovados

DSC_2840Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 09 de Maio de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Edson Schroeder, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Projeto de Lei do Legislativo nº 05/2016: Fixa os subsídios dos Secretários Municipais de Mormaço no Valor de R$ 4.120,00 para legislatura 2017/2020 e dá outras Providências. APROVADO POR UNANIMIDADE

– Projeto de Lei do Legislativo nº 06/2016: Fixa os subsídios Mensais do Prefeito no valor de R$ 8.573,55 e o Vice-Prefeito, caso exerça atribuições previstas em lei ou em norma de caráter hierárquico junto a Administração Municipal receberá um valor de R$ 4.500,00, para Legislatura 2017/2020. APROVADO POR UNANIMIDADE

Indicação nº 012/2016: De autoria do Vereador Edson Schroeder, Solicita ao Executivo Municipal, que envie a presente indicação ao Presidente do CONSEPRO do Município de Mormaço. Solicito ao CONSEPRO que com a aposentadoria do Comandante da Brigada Militar de Mormaço Tenente Ronei Teles, o qual recebia auxilio moradia que o mesmo seja repassado ao atual Comandante Sargento Rudinei Teles. Justificativas: Em virtude da moradia do Sargento Rudinei ser de propriedade do Município e necessita de várias reformas e por motivos de segurança que se proceda um local melhor adequado para o mesmo residir.