Projeto sobre Subsídios ao Prefeito, Vice e Secretários para próxima Legislatura está na Casa

DSC_0011Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 02 de Maio de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Edson Schroeder, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli e Olair Belo de Carvalho.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Projeto de Lei do Legislativo nº 05/2016: Fixa os subsídios dos Secretários Municipais de Mormaço no Valor de R$ 4.120,00 para legislatura 2017/2020 e dá outras Providências.

– Projeto de Lei do Legislativo nº 06/2016: Fixa os subsídios Mensais do Prefeito no valor de R$ 8.573,55 e o Vice-Prefeito, caso exerça atribuições previstas em lei ou em norma de caráter hierárquico junto a Administração Municipal receberá um valor de R$ 4.500,00, para Legislatura 2017/2020.

Vereador Eduardo Zanin no espaço do Pequeno Expediente comenta que suas indicações foram apenas protocoladas, referentes aos pedidos verbais da ultima sessão, comenta sobre a indicação 09/2016 que realmente necessita do reparo da iluminação pois vários pontos estão apagados e sobre a indicação nº 11/2016 que no momento que o pessoal da secretaria de obras estiver por aquela região realize o reparo na estrada solicitada.

Indicação nº 09/2016: De autoria do Vereador Eduardo Zanin, Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de ser realizado reparo da iluminação pública na Perimetral Frederico Schroeder.

Indicação nº 010/2016: De autoria do Vereador Eduardo Zanin, Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de fazer o empedramento da Rua Manuel Borges da Silveira em frente a Padaria da Tati. Justifica que com as chuvas se criou valetas em frente à padaria, dificultando a chegada ao estabelecimento.

Indicação nº 011/2016: De autoria do Vereador Eduardo Zanin, Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja feito um reparo na estrada que dá acesso a residência do Sr. Milton Garcia da Rosa. Justifica que com as fortes chuvas os bueiros não vencem escoar toda água e com isso invadem a estrada criando valetas, dificultando à chegada a residência.