Resumo da Sessão Ordinária dia 25 de Abril

DSC01336Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 25 de Abril de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Edson Schroeder, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli e Olair Belo de Carvalho.

Vereadores discutem sobre Projetos que virão a pauta na próxima sessão, que decidiram os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e secretários para a Legislatura 2017-2021. Também, realizam pedidos verbais, sobre melhorias na iluminação pública na perimetral Frederico Schroeder, pedem tambem, que sejam revisadas faixas de pedestres e que seja revisada as estradas do município, e as que estiverem mais precárias que seja feita o devido reparo, afim do transporte do leite e o transporte escolar consigam transitar sem dificuldades.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

Indicação nº 08/2016: De autoria da Vereadora Sônia Mara Kuhn, Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja colocado saibro na estrada que entra na Igreja da comunidade de são Miguel e vai até a residência do Sr. Angelin Borges da Cruz.