Capitão Boscardin esclarece duvidas dos vereadores e fala sobre a Patrulha Integrada

DSC01334Realizou-se mais uma Sessão Ordinária, no dia 11 de Abril de 2016, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Edson Schroeder, Sérgio Luiz G. Knopf, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli e Olair Belo de Carvalho.

Esteve presente na Sessão Ordinária do dia Dezoito de Abril de Dois mil e Dezesseis, o Capitão Cassiano Boscardin da 2º Cia da Brigada Militar, para prestar esclarecimentos sobre o veículo que a Brigada Militar de Mormaço fazia uso, e agora que estaria designada para Soledade. O Cap. Cassiano colocou que Mormaço, Soledade, Tio Hugo, Ibirapuitã e Itapuca fazem parte da Patrulha Integrada. Com a criação da patrulha Integrada em Janeiro desse ano, todo o efetivo dessa região estaria trabalhando em conjunto, não somente sendo designado um Policial Militar por Municipio e sim fazendo a rotatividade dos mesmos, a criação dessa Patrulha é uma forma de não se defasar o trabalho da Brigada Militar. Sendo assim os veículos da corporação também fazem essa rotatividade nos Municípios. E não significa que a viatura de Mormaço não estaria mais trabalhando pelo municipio.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Moção de Pesar Nº 14/2016 aos Familiares de Rogério Gonçalves da Silva;

– Moção de Agradecimento Nº15/2016 ao Sargento Rudinei Telles;