Vereador Sérgio faz PEDIDO DE VISTA no Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2016

DSC01234Realizou-se mais uma Sessão Ordinária de 2016, no dia 28 de Março, com a Presidência do Vereador Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com os demais vereadores, Rosicler Follmer Vicari, Edson Schroeder, Sérgio Luiz G. Knopf, Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno,Jorge Luiz Berticelli e Olair Belo de Carvalho.

Indicação Nº 07/2016 deu autoria do Vereador Sergio Luiz G. Knopf: Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de ser realizado o patrolamento na estrada que passa na residência do Sr. Lair de Farias e da acesso ao Passo do Diniz.

Vereador Sérgio faz PEDIDO DE VISTA no Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2016 que fixa os subsídios dos Vereadores, a verba de representação do presidente da Câmara para a próxima legislatura e dá outras providências.