BEM-VINDO À OUVIDORIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE MORMAÇO
The Access Panels provide both stock size Access Panel and bespoke made-to-measure options which can be powder coated in a variety of RAL colours or even coated in an Antibacterial finish to help reduce the spread of germs.
CARTA DE SERVIÇOS
COMO USAR
Tipos de representações que a Ouvidoria pode receber: Crítticas, Denúncias, Elogios, Informações, Reclamações, Sugestões.
COMO ENVIAR SUA REPRESENTAÇÃO
Por telefone: (54) 3393-1060
easy to use is really large aspect with high quality breitlingreplica.to. best https://www.omegawatch.to with cheap prices here. truth about https://es.wellreplicas.to/. on the contrary, cheap https://pt.upscalerolex.to under $51 weighing scale is almost certainly valid and most well-built. we offer only aaa vsexdoll.com. the proper management about wrists and hands, spirit and additionally technique is definitely a need for cheap https://jimmychooreplica.ru/. salvatoreferragamoreplica.ru rolex rather strong construction together with night time benchmark is a see work together with long-term dependability of the protection. industry discuss of your great deal of brandname there are numerous,sevenfridayreplica usa is one of them.
Por e-mail: vereadores.mormacors@yahoo.com.br
Por carta: Av. Wilibaldo Koenig, 463 – Centro – CEP 99315-000 – Mormaço/RS
A IDENTIFICAÇÃO É OBRIGATÓRIA?
Não. É opcional. Contudo, se você optar pelo anonimato, a Ouvidoria não poderá informá-lo acerca do resultado de sua representação. Caso queira identificar-se e manifestar o interesse de que sua identidade seja resguardada, a Ouvidoria assume o compromisso de mantê-la em sigilo.
E NO CASO DE DENÚNCIA?
Nos casos que envolvem apuração e investigação, não basta ligar ou enviar uma mensagem e fazer a denúncia. A Ouvidoria precisa de um relato completo do assunto, documentos comprobatórios, bem como tudo o que possa servir como subsídio para viabilizar o encaminhamento da solução. Recomendamos que o cidadão oficialize a denúncia, por escrito ou gravação e com seus dados pessoais de identificação (a denúncia pode ser anônima, caso o cidadão não queira identificar-se).
QUANTO TEMPO DEVO ESPERAR PARA OBTER UMA RESPOSTA?
Procuramos agir o mais rápido possível. Algumas questões poderão demandar um tempo maior para resposta, especialmente quando houver necessidade de encaminhamento para outras áreas, instituições ou esferas de governo. Entretanto, garantimos que enquanto não houver resposta para o cidadão, a Ouvidoria estará acompanhando o caso.
Esqueceu sua senha? Clique Aqui
Copiar à partir do original
Categoria: |


