Lei de Orçamento permanece em estudo das Comissões

DSC09492 Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 15 de Dezembro de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei do Executivo nº 055/2014: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Mormaço para o exercício de 2015. Dispõe sobre o Orçamento referente aos Poderes do Município, seus fundos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, inclusive Fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público; ao Orçamento da Seguridade Social, e ao Orçamento de Investimento das Empresas em que o Município direta ou indiretamente, detém a maioria do capital social com direito a voto. Permanece em pauta para estudo das Comissões.

Retorno do Vereador Wagner de Loreno à Casa Legislativa.

Os Vereadores debateram sobre a formação das Chapas para eleição de escolha da Mesa Diretora para o ano de 2015, que ocorrerá na próxima sessão ordinária, dia vinte e dois, próxima segunda-feira.

Também sobre a situação do Parque de Eventos Wônio Koenig para a temporada de verão que aproxima-se, como a situação dos terrenos baldios no perímetro urbano, dentre outros assuntos.

 

Deixe uma Resposta