Legislativo aprova Projetos de Lei

DSC09377 Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 24 de Novembro de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais Vereadores Eduardo Zanin, Eleandro de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Terezinha Zulmar Madril, Sônia Kuhn, Edson Schroeder, Antônio Santana e Sérgio Luiz G. Knopf.

Leitura das Matérias do Executivo:

Projeto de Lei do Executivo nº 051/2014: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, alterando a Lei Municipal nº 1111/2013, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Mormaço para o exercício de 2014, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº052/2014: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar, alterando a Lei Municipal nº1111/2013, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Mormaço para o exercício de 2014, e dá outras providências. Conforme previsto no projeto a autorização é destinada à Secretaria da Saúde, acrescendo valores com recursos originários de superávit financeiro de exercícios anteriores, para o Plano de Atenção Básica – Material de Consumo no valor de R$13.200,00. Aprovado por unanimidade.

Leitura das Matérias do Legislativo:

Indicação nº048/2014: De autoria da Vereadora Zulmar Madril, solicita ao Executivo Municipal que estude providências para aplicar ao esgoto que corre a céu aberto atrás das residências situadas à Rua Antônio Marquetti, esquina com a Avenida Willibaldo Koenig.

Pedido de Informação nº007/2014: De autoria da Vereadora Zulmar Madril – Solicita ao Executivo que informe qual a data de vencimento do Concurso Público realizado no Município, se será prorrogado, quantos nomeados e se haverá mais nomeações.

Deixe uma Resposta