Aprovado Projeto de Contratação Temporária de Atendente de Creche

DSC07721Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 25 de agosto de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores Eduardo Zanin, Eleandro de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Wagner de Loreno, Sônia Kuhn, Jorge Berticelli, Antônio Santana.

 Leitura das Matérias do Executivo:

 Projeto de Lei do Executivo nº 043/2014: DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAL DA ÁREA DA EDUCAÇÃO, POR EXCEPCIONAL INTERRESSE, PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Conforme previsto no projeto, fica autorizada a contratação por tempo determinado em razão da necessidade temporária, por excepcional interesse público de um Atendente de Creche, com remuneração mensal correspondente ao padrão três do quadro de cargos de provimento efetivo do Município, e regime de trabalho de 40 horas semanais. A contratação será pelo prazo máximo de Seis Meses, prorrogável por igual período. O Município poderá rescindir a qualquer tempo, dentro do período autorizado, sem que gere direitos adicionais ao contratado, salvo as verbas rescisórias. Projeto Aprovado por Unanimidade.

 Leitura das Matérias do Legislativo:

 -Moção de Pesar nº33/2014: para equipe Comitiva Nacional do PSB pelo falecimento de Eduardo Campos.

Moção de Pesar nº034/2014: para Renata Campos e Familiares pelo falecimento de Eduardo Campos.

-Indicação nº 041/2014: de Autoria do Vereador Wagner de Loreno, solicita ao Executivo que estude a possibilidade, de colocar no site oficial do Município Logan dos comércios mormacenses com as seus respectivos contatos e serviços prestados.

 

Tags:

Deixe uma Resposta