Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 14 de julho de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores.

 Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

 INDICAÇÃO Nº037/2014 :  de autoria do Vereador João Carlos G. Gobbi. Solicita ao poder executivo que estude a possibilidade entrar em contato com os Srs Darlan e Elton Scher, com a intenção de adquirir terreno para abertura de uma nova rua, facilitando o acesso a Vila Floresta.Solicita ao poder executivo que estude a possibilidade que seja refeita as redes de canalização de água em toda a Vila Floresta.

 INDICAÇÃO Nº037/2014 :  de autoria da Mesa Diretora. Pedido de encaminhamento de Projeto de Lei alterando a lei municipal nº 1.066/2013, de 21-05-12 que reestrutura o Plano de Carreira dos servidores, e o respectivo quadro de cargos efetivos, em comissão e funções gratificadas do município de Mormaço e dá outras providências. Solicita que o Poder Executivo, estude a viabilidade de encaminhar PROJETO DE LEI, para apreciação desta Casa Legislativa, alterando a Lei Municipal nº1066/2013, criando uma forma de incentivo ou valorização do Servidor Público, que obter determinada QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, na sua área de atuação ou que venha em benefício da eficiência do Serviço Público.

 

Tags:

Deixe uma Resposta