Sessão dia 02 d junho

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 02 de junho de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei do Executivo nº027/2014: autoriza abertura de credito adicional especial suplementar, alterando a lei municipal n°1111/2013 que estima a receita e fixa despesa do municipio de Mormaço para exercício de 2014, e dá outras providencias. Projeto aprovado por UNANIMIDADE.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

-Indicação nº 30/2014:

Solicito que o Poder Executivo municipal estude a possibilidade urgente de realizar a canalização e ateramento de vala na Rua Antonio Marquetti, quadra 22, entre as residências de Amilton da Cruz, Braulino Vasconcelos, Ronaldo Rodrigues e Arcildo Henn .

-Indicação nº 31/2014:

Solicito que o Poder Executivo municipal estude a possibilidade de relizar empedramento e alargamento na estrada do trajeto saindo da Bolognesi S.A até próximo ao rio espraiado entre as propriedades de Lori de Oliveira, Alveri Bilico, Orides Santana da Silva e também no trajeto passando pela família Perreira, Nelson Arruda até a URS 814.

Justificativa: No local o transporte escolar e veículos em geral estão encontrando dificuldades, devido estradas estreitas em alguns pontos também devido as má condições da estrada.

Indicações de autoria vereador Wagner de Loreno

Tags: