Constituída Mesa Diretora para Exercício de 2014

DSC05533Os Vereadores se reuniram no dia 23 de dezembro de 2013 para realização da Sessão ordinária, com a presidência de Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Olair Belo de Carvalho, Wagner de Loreno, Sérgio Luiz G. Knopf e Sônia Mara Kuhn.

Constituída mesa Diretora para exercício de 2014, ficando como Presidente: Olair Belo de Carvalho (PP), Vice-presidente: Eduardo Zanin (PDT), Primeiro Secretário: Rodrigo Jacoby Trindade (PP), Segundo Secretário: Eleandro dos Santos de Lima (PMDB).

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei Municipal nº054/2013: que estima a receita e fixa a despesa do Município de Mormaço para o exercício de 2014.

* APROVADO POR UNANIMIDADE.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Moção nº 046/2013: de Pesar para familiares de Jean Carlos Peruzzo.

Tags: