Resumo da Sessão dia 15 de Julho de 2013

DSC03808Na Sessão ordinária realizada no dia 15 de julho de 2013, com a presidência do Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Sergio Luiz Giovanella Knopf, Wagner de Loreno, Jorge Luiz Berticelli e Sônia Mara Kuhn.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

 Projeto de Lei nº036/2013: QUE CRIA O GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL – GGI-M, VINCULADO À SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GABINETE DO PREFEITO, BEM COMO DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. *APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº037/2013: AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E ESPECIAL, ALTERANDO A LEI MUNICIPAL Nº 1044/2012, QUE ESTIMA A RECEITA E FIZ A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.  * EM PAUTA PARA ESTUDO DAS COMISSÕES.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

–Indicação 082/2013- Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de que seja colocada iluminação na frente da Igreja e Cemitério da Comunidade São João dos Prolos, e nos demais Cemitérios de nosso município. De autoria da Vereadora Rosicler Follmer Vicari.

–Indicação 083/2013- Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de instalar uma lâmpada na residência da Sr Amália Prestes,que seja colocado brita na residência de Sr Adão Bernardes prestes e também que seja retirado pedras de uma taipa na propriedade do Sr Luis Eduardo da Silva, todos na comunidade de Posse Godoy. De autoria do Vereador Sérgio Giovanella. Knopf;

Tags: , ,

Deixe uma Resposta