AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções vence Campos Borges por 6×3

 

DSC03334

AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções joga bonito e garante a liderança na Taça RBS. Ontem à noite(19), jogando em casa,  a equipe mormacense venceu por 6×3 a equipe de Campos Borges.

A equipe de Mormaço atuou com: Pablo, Douglas, Lucas, Renã , Cássio, Felipe, Theonas, Everton, Vicente, Billi  e Mateus.

Com a presença do Poder Legislativo Mormacense os Vereadores se fizeram parte da grande torcida mormacense, que mesmo em uma noite fria se fez presente no Ginásio Municipal Leandro Ghelen, apoiando e motivando a equipe da casa.  AERMO vem se destacando na competição,  com uma equipe muito bem entrosada e vem conquistando pontos importantes na competição.

O jogo foi tranquilo para os mormacenses, porem AERMO saiu atrás do placar, em uma saída de bola Douglas perde a bola e um Campoborgense  abre o placar 0x1, Mormaço atrás no placar se obrigou a ir para cima do adversário e com uma boa arrancada de Douglas que dribla  o zagueiro e bate com força no canto e empata o jogo 1×1, embalados com o empate Felipe amplia o placar com um belo chute no ângulo deixando Mormaço na frente 2×1, AERMO  tomou conta do jogo, deixando a equipe de Campos Borges desestabilizada, e em um belo contra ataque Douglas dribla o zagueiro e o goleiro deixando Billi livre sem marcação para ampliar o placar , terminando o primeiro  tempo  por 3 x 1.

No segundo período de jogo a equipe campoborgense veio proposta a ganhar o jogo e em um cruzamento a bola bate na mao de Felipe e o juiz marca pênalti, convertido pela equipe de Campos Borges 3×2, mas Mormaço não desanimou e em uma tabela de Douglas com Felipe, que o mesmo cruzou e deixou Theonas livre para marcar ampliando o placar 4×3, Campos Borges precisando da vitória partiu ao ataque e num descuido da marcação dos mormacenses a bola sobrou livre pela esquerda onde o campoborgense não desperdiçou a chance e marcou o terceiro gol da equipe deixando apenas um gol atrás da equipe da casa 4×3, mas a experiência do atleta Douglas falou mais alto e com uma bela jogada marcou o quinto gol para mormaço 5×3 desestabilizando a equipe de Campos Borges, logo em seguida em  uma bela  troca de passes Douglas deixou Vicente livre para marcar e fechar a partida em 6 x 3. AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções esta em primeiro lugar na taça RBS e isolada com 20 pontos.

Tags: ,

Deixe uma Resposta