Resumo da Sessão Dia 06/05/2013

Na Sessão ordinária realizada no dia 6 de maio de 2013, com a presidência do Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Sergio Luiz Giovanella Knopf, Wagner de Loreno e Sônia Mara Kuhn.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei nº019/2013; REESTRUTURA O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES, E O RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS EFETIVOS, EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

– Projeto de Lei nº020/2013; ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº977/2011, DE 29-07-2011, QUE ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO, INSTITUI O RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS EFETIVOS, EM COMISSÃO DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

*Projetos em Pauta para estudo das comissões;

Tags: