Resumo Sessão Legislativa 27/11/2012

Na trigésima oitava sessão ordinária realizada no dia 27 de novembro de 2012, com a presidência do Vereador Antônio Moraes Santana e com a presença dos demais vereadores.

Tendo como recebido do Executivo:

Projeto de Lei N°038/2012– AUTORIZA A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL SUPLENTAR ALTERANDO A LEI MUNICIPAL Nº997/2011, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO PARA O EXERCÍCIO DE 2012, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Aprovado por unanimidade.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

INDICAÇÃO Nº071/2012 – Solicita ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de ver junto a Secretária Pública como se encontra a situação da casa da Brigada Militar que foi orçada no Orçamento Participativo e que ate hoje não foi construída. De autoria do vereador Waner da Cruz Silveira.

INDICAÇÃO Nº072//2012 – Solicita ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de se ser feito a manutenção e conservação dos brinquedos e área em volta do parquinho que fica ao lado do ginásio Municipal Leandro Gehlen. Maiores justificativas em plenário. De autoria do vereador Waner da Cruz Silveira

INDICAÇÃO Nº073//2012 – Solicita ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de juntamente com todos os vereadores seja enviado um pedido a Secretária de Segurança Pública do Estado, em Porto Alegre, para que seja enviada uma viatura nova para nossa Brigada Militar, pois a que possuímos esta em mal estado. Maiores justificativas em plenário. De autoria do vereador Waner da Cruz Silveira. Aprovados por unanimidade.

Sendo estas as matérias apresentadas na trigésima oitava sessão ordinária do corrente ano.

 

 

Tags:

Deixe uma Resposta