MOÇÃO N°. 0017/2021 de Parabéns aos Profissionais da Saúde do Município de Mormaço

MOÇÃO N°. 0017/2021

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM os Profissionais da Saúde e toda equipe de trabalho da Secretaria de Saúde do Município de Mormaço, pela competência, profissionalismo e dedicação que todos tem com os pacientes. Nesse momento que vivemos em meio a pandemia da Covid-19 desejamos que a luta continue e que todos os sonhos sejam alcançados.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada à Secretária Municipal Sandra Koenig, para que repasse essa homenagem a todos os funcionários da Secretaria de Saúde de Mormaço.

Mormaço 14 de junho de 2021.

SILVIO FERNANDES SANDERSON

Presidente

_____________________________                         _____________________________

WAGNER DE LORENO                                            PATRICIA RODRIGUES