Comunicado sobre a Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito de Mormaço

Comunicado para a Imprensa

A Câmara de Vereadores de Mormaço vem através deste comunicado informar que, devido ao Covid-19 e a suas regras de distanciamento social, após reunião realizada na Prefeitura Municipal envolvendo órgãos de saúde e segurança pública ficou definido que o acesso à cerimônia de posse de Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito será restrito somente aos eleitos e a um acompanhante. Além disso, devido ao espaço restrito do plenário do Poder Legislativo de Mormaço, não será possível o acompanhamento da imprensa no local, bem como da população em geral.

Para dar transparência ao ato, o Poder Legislativo de Mormaço disponibilizará a transmissão on-line da cerimônia, bem como, posteriormente, fotos para os veículos de comunicação que desejarem utilizar o material. Entrevistas poderão ser realizadas ao final, contudo somente na parte externa da Prefeitura Municipal.

O momento é de confraternização, todavia, devido à situação que o município tem passado em relação ao Covid-19, optou-se por agir desta forma. Assim, contamos com a colaboração e compreensão de todos.