Resumo da Sessão Ordinária do dia 08 de dezembro de 2020

No dia 08 de dezembro de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Wagner de Loreno, Olair Belo de Carvalho, Silvio Fernandes Sanderson e o retorno de licença do Vereador Marcos Arine Malaquias.

Matérias do Legislativo:

Moção nº 033/2020:  Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO DE PARABÉNS AO SR CLEITON TURELA MORAES PELA ORDENAÇÃO PRESBITERAL.

Matérias do Executivo:

Projeto de Lei N°. 023/2020: Dispõe o presente Projeto de Lei, sobre a Suplementação de Crédito por SUPERÁVIT DO EXERCÍCIO ANTERIOR no valor de R$ 104.000,00, dentro da Secretaria Municipal da Saúde, relativos a recursos de custeio da saúde pública originários do Governo Estadual e Federal, os quais serão utilizados de acordo com os preceitos estabelecidos em suas respectivas normativas. APROVADO POR UNANIMIDADE.