INDICAÇÃO Nº 012/2020 de autoria do Vereador Antonio Mauri Bueno

O Vereador Antonio Mauri Bueno vem à presença de Vossa Excelência, apresentar a seguinte:

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de CRIAR O PROGRAMA DE INCENTIVO A TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES COM REGISTRO EM OUTRAS CIDADES PARA NOSSO MUNICÍPIO. A solicitação possui o objetivo de aumentar a arrecadação do município, uma vez que metade do Importo Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) pago, retorna em benefício dos cofres do município. Como incentivo desta prática de transferência a Prefeitura pode adotar assim como outros municípios também adotaram a pratica de reembolsar os gastos totais ou parciais do procedimento de transferência para o proprietário do veículo que reside em nosso município.