CONCURSO PÚBLICO Nº01/2020 – Edital de Convocação para Prova Escrita do Concurso da Câmara de Vereadores de Mormaço

CONCURSO PÚBLICO Nº01/2020

Edital nº 06/2020

O Presidente da Câmara Municipal de Mormaço, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, e demais disposições atinentes à matéria, em conjunto com a Comissão Organizadora de Concursos, nomeada através da Portaria nº008/2020, resolve,

 TORNAR PÚBLICO

 Art. 1º – A convocação dos candidatos inscritos e homologados neste Concurso Público, para a realização da prova escrita, a ser realizada no dia 06 de dezembro de 2020 – DOMINGO, no período da MANHÃ, devendo os candidatos comparecer ao local de realização das provas, às 07h45min, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h30min (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos a sala de provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. Ressalta-se que não serão aceitos em hipótese alguma a apresentação de qualquer tipo de ‘’documento digital’’ para ingresso na sala de provas.

Art. 2º – Em razão da pandemia da COVID-19, os candidatos deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas. Na entrada do local de prova será fornecido álcool em gel e serão seguidas todas as normas sanitárias e medidas de higiene e precaução ao COVID-19. Não será permitida a entrada no local e a realização da prova escrita, ao candidato que não estiver fazendo o uso de máscara.

  • 1º –Sugere-se que o candidato leve uma máscara reserva, caso seja necessária a troca da máscara durante o período de realização da prova.
  • 2º –Sugere-se que na chegada ao local da prova, o candidato respeite o distanciamento mínimo de1,5 (um e meio) metros, evitando a proximidade entre as pessoas e obedecendo a metodologia de ordenamento de entrada dos candidatos estabelecida pela Coordenação do Concurso Público.
  • 3º –Sugere-se que os candidatos evitem levar bolsas, mochilas e, principalmente, telefone celular.

Art. 3º – A temperatura do candidato será checada por meio de um termômetro antes do ingresso no local da prova. A entrada no local de prova será permitida somente se o candidato não estiver com febre (temperatura acima de 37,8ºC).

Art. 4º – Será proibido o compartilhamento de qualquer objeto (canetas, lápis, borracha, livros, cadernos, dentre outros), devendo ainda, o candidato trazer garrafa transparente sem rótulo abastecida com água e não deverão compartilhar a mesma de forma alguma, podendo em caso excepcional utilizar os bebedouros somente para a retirada de água em copos descartáveis ou recipientes de uso individual.

Art. 5º – O local de realização das provas, distribuídos por cargo, conforme segue:

 PERÍODO DA MANHÃ

 

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO JOAQUIM GONÇALVES LEDO

Avenida Willibaldo Koenig, nº 503 – Centro – Mormaço – RS

 CARGO
AGENTE DE SECRETARIA

 Art. 6º – O Ensalamento estará disponível no site https://ippec.org.br/no dia 06 de novembro de 2020.

 Art. 7º – Ao realizarem a prova do presente concurso, os candidatos, inclusive os do grupo de risco, estão cientes das obrigações dos protocolos sanitários de segurança, bem como a utilização de máscara de proteção individual durante todo o tempo em que permanecer no local de prova, assim como realizar a correta higienização das mãos e respeitar o distanciamento evitando aglomerações durante a aplicação da prova, estando ainda cientes dos riscos de contaminação com a “COVID-19”, não podendo responsabilizar a Câmara de Vereadores de Mormaço – RS e o Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

 Art. 8º – O Anexo III do Edital de Abertura passa a vigorar com as seguintes especificações.

ANEXO III – CRONOGRAMA
ETAPA OU ATIVIDADE DATAS
Publicação do Edital 20/03/2020
Período de Inscrição com isenção da taxa de inscrição 20/03 a 27/03/2020
Publicação dos pedidos de isenção deferidos e indeferidos 10/04/2020
Período de Inscrição 20/03 a 15/05/2020
Último dia para pagamento do boleto bancário 15/05/2020
Publicação da relação das inscrições homologadas 08/06/2020
Prazo para recurso quanto a homologação das inscrições 10 e 12/06/2020
Data da Prova Objetiva 06/12/2020
Publicação do gabarito preliminar da prova objetiva no site www.ippec.org.br 06/12/2020 às 20 horas
Recebimento de recurso contra gabarito preliminar e questões da prova escrita 07 e 08/12/2020
Publicação do resultado final da prova escrita 11/12/2020
Recebimento de recurso contra resultado final da prova escrita 14 e 15/12/2020
Homologação do resultado final 17/12/2020

Art. 9º – Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Mormaço/RS, 05 de novembro de 2020.

JORGE LUIZ BERTICELLI                                                             JAIRO ORTIZ COSTA

Presidente da Câmara de Mormaço – RS                 Presidente da Comissão Organizadora de Concursos