Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Setembro de 2020

No dia 25 de Setembro de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Wagner de Loreno, Olair Belo de Carvalho e registrando a ausência do Vereador Silvio Fernandes Sanderson e do Vereador Marcos Arine Malaquias.

Matérias do Legislativo:

MOÇÃO DE PESAR Nº 025/2020: Considerando o falecimento da Sr. ADÃO BERNARDES PRESTES, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR aos familiares. APROVADA POR UNANIMIDADE.

MOÇÃO DE PESAR Nº 026/2020: Considerando o falecimento da Sr. ERNANI VICARI, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR aos familiares. APROVADA POR UNANIMIDADE.