MOÇÃO DE APOIO N°. 024/2020 a AMASBI e FAMURS pela decisão de NÃO retorno as aulas presenciais

MOÇÃO N°. 024/2020

MOÇÃO DE APOIO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, APOIAM a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ALTO DA SERRA DO BOTUCARAÍ (AMASBI) e a FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO SUL (FAMURS), pela decisão do NÃO RETORNO das aulas presenciais na educação infantil neste momento, proposto pelo Governo Estadual. Devido à falta de estrutura para cumprir todos os protocolos exigidos pela Saúde, para garantir a segurança sanitária aos alunos, professores, servidores e seus familiares. Bem como o aumento significativo de casos de contaminação pelo Covid-19.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada para a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ALTO DA SERRA DO BOTUCARAÍ (AMASBI) e a FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO SUL (FAMURS).

Mormaço 08 de Setembro de 2020.

JORGE LUIZ BERTICELLI

Presidente

_____________________________                        _____________________________

EDUARDO ZANIN                                                  SÔNIA MARA KUHN