Resumo da Sessão Ordinária do dia 07 de Julho de 2020

No dia 07 de Julho de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Marcos Arine Malaquias, Wagner de Loreno, Olair Belo de Carvalho e Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Legislativo:

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO Nº 012/2020: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM as emendas encaminhadas ao Município de Mormaço na Legislatura 2017-2020:

• R$250.000,00 para a Secretária da Saúde – Compra de equipamentos/microônibus – Deputado JerônimoPizzolotto Goergen;
  • R$100.000,00 para a Secretária da Saúde – Compra de Equipamentos/Veículos – Deputado Federal Heitor Schuch;
  • R$100.000,00 para custeio Saúde – Deputado Federal Heitor Schuch;
  • R$100.000,00 para custeio Saúde – Deputado Federal JerônimoPizzolotto Goergen;
  • Camionete Triton para a Secretária da Saúde – Senador Luis Carlos Heinze;
  • Repasse de R$136.986,30 que tornou possível a aquisição de uma Retro escavadeira – Senadora Ana Amélia Lemos;
  • Ônibus escolar, 60 lugares – Deputado Federal Giovani Cherini;
  • Pavimentação da Rua Gerôncio Manoel Rodrigues – Senador Paulo Paim;

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, foi aprovada por unanimidade em Plenário para ser enviada aos Deputados e Senadores o singelo agradecimento.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº 012/2020: – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a realizar suplementação de crédito por AUXÍLIOS E CONVÊNIOS, no Orçamento Público Municipal vigente no corrente exercício, no tocante a Secretaria Municipal da Saúde, acrescendo aos valores de R$ 20.000,00, já previstos nas dotações orçamentárias especificadas, com origem também de auxílios e convênios provenientes da Secretaria Municipal de Saúde. Projeto aprovado por UNANIMIDADE.